Mundo Pet

Livros que não podem faltar na sua cabeceira

By  | 

Selecionamos três que vão fazer o seu coração vibrar com mais amor ainda pelos animais!

O que os gatos nos ensinam – o livro apresenta reflexões e ensinamentos inspirados na sabedoria dos felinos. Ricamente ilustrado com 50 fotografias, dá dicas importantes para manter um bom relacionamento com eles e com humanos, como não forçar a amizade e calcular antes de agir. Cada exemplar vendido gera uma doação para a Loucos por Bichos e Tudo por Eles, ONGs que acolhem cães e gatos abandonados nas ruas (Mol Editora, Dilson Branco, 68 páginas).

Como os animais mudaram a minha vida – escrito pela ativista Luisa Mell, o livro é um relato de como os animais transformaram sua vida e a levaram a fundar um instituto, tornar-se vegana e ainda atuar no combate a todo tipo de exploração e maus-tratos aos animais, como vaquejadas, rodeios e testes em laboratório. Sem meias palavras, ela conta detalhes até das disputas e brigas nos bastidores da TV, quando apresentada o programa Late Show (Editora Globo Livros, Luísa Mell, 208 páginas).

A vida é do cachorro… mas o tapete é seu – publicado há oito anos, o livro da veterinária Justine A. Lee continua atual. Tudo porque oferece respostas a muitas perguntas que povoam a mente dos tutores, mas que eles dificilmente têm coragem de fazer. Questões como um ano de vida canino equivale realmente a sete anos e meu cachorro é gay são apenas duas de uma extensa lista. A médica, especialista em emergências e apaixonada por cães, responde cada uma delas de forma divertida, bem-humorada e sem preconceitos (Cultrix, Justine A. Lee, 264 páginas).

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>