Mundo Pet

Porquinha acalma passageiros no aeroporto de São Francisco

By  | 

Para algumas pessoas, pegar um avião é algo realmente tenso. Não bastasse o stress da experiência em si, ainda há atrasos, filas e uma série de fatores que podem fazer o clima dos aeroportos ficar bem pesado. Para amenizar isso, o Aeroporto Internacional de São Francisco conta com a “Wag Brigade” ou “Brigada do Abano”, em português, um grupo de bichinhos com a missão de dar e receber carinho para quem estiver passando pelos terminais do local. Composto em sua grande maioria por cachorros – daí o nome –, o time recebeu recentemente o reforço da porquinha LiLou.

Dócil e carismática, LiLou desfila pelo aeroporto com vestidos e unhas pintadas chamando a atenção de quem passa. Principalmente das crianças. E, de acordo com o pessoal do aeroporto, fazer carinho em LiLou não é algo que eles apenas encorajam os usuários do aeroporto. É algo que ela mesma insiste. E isso contribui para o sucesso do programa.

porquinha3

Crédito: San Francisco International Airport

“Desde que nós lançamos o programa, em 2013, a ‘Brigada do Abano’, se tornou um sucesso entre os viajantes”, diz Christopher Birch, oficial do Aeroporto Internacional de São Francisco. “Com a chegada de LiLou, nós podemos esperar por mais momentos de diversão e surpresas para os nossos convidados no aeroporto”, acrescenta.

E para nós, reles mortais, que não temos a sorte de ver LiLou de perto todos os dias, a simpática porquinha tem uma conta no Instagram. Dá uma olhada lá, porque a fofura é garantida.

porquinha2

Crédito: Reprodução Instagram

Fonte: The Dodo

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>