Notícias Pet

TIM cria plataforma para tutores e seus pets

By  | 

A operadora TIM criou uma plataforma pensada para agradar – e ajudar – aos donos de pets. Estamos falando do TIM Pets, um serviço que irá funcionar como rede social, banco de anúncios para que bichinhos perdidos possam ser encontrados e outros adotados, além de trazer conteúdo relativo ao universo pet. O TIM Pets ainda traz uma parceria feita com a Health 4 Pet da Porto Seguro, que permitirá aos assinantes a tirar dúvidas sobre saúde com veterinários de plantão. A Plataforma também inclui a seção “Adote um Pet”, que ajuda a encontrar um lar para os peludos carentes por meio de geolocalização.

Para acessar, o cliente TIM pode entrar no site da plataforma ou baixar o aplicativo disponível na loja Google Play e após o cadastro, o tutor cria um perfil para si e seu animal de estimação. O custo do serviço completo é de R$ 3,99 por semana e a operadora oferece sete dias gratuitos para degustação. Investir no setor pet tem sido a saída de diversas marcas e empresas para se destacar em tempos de economia conturbada, uma vez que o segmento segue na contramão da crise. De acordo com dados do IBGE, 45% das residências brasileiras têm, pelo menos, um cachorro como animal de estimação.

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>