Notícias Pet

Gatos debatem o Brexit no Twitter

By  | 

O referendo que acabou decidindo pela saída do Reino Unido da União Europeia movimentou o mundo todo e gerou debates acalorados pela internet. E um deles foi particularmente fofo. Nos dias que antecederam a votação, o twitter recebeu diversas fotos de gatos identificados pelas hashtags #CatsAgainstBrexit, que mostrava os felinos cujos tutores eram contra a saída do país da união e #CatsForExit, que apoiavam a mudança de status.

As imagens eram geralmente acompanhadas de comentários por parte dos seus súditos companheiros humanos. Alguns aproveitaram as poses “preocupadas” dos bichanos para mostrar seu próprio sentimento em relação ao Brexit. Outros, entretanto, fizeram questão de usar as fotos mais “zangadas” dos pets para militar contra imigração ilegal e demonstrar seu apoio para a decisão de deixar o bloco.

Mas, como o que vale é ver os peludos, o Meu Primeiro Pet separou os melhores gatos que “votaram” contra e a favor do Brexit. Veja abaixo.

Gatos Contra o Brexit (#CatsAgainstBrexit)

catsagainst_1 catsagainst_2 catsagainst_3Gatos Pelo Brexit (#CatsForBrexit)

catsfor_2=3 catsfor_1 catsfor_2BONUS:  A famosa Grumpy Cat foi perguntada sobre a enquete, mas como esperado, não demonstrou interesse em apoiar nenhum dos lados. E achou tudo muito chato.

neutral

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>