Eu & Meu Pet

Um lar a tempo de ser mamãe

By  | 

A Débora havia começado há pouco tempo em seu novo trabalho, em Guarulhos. O que ela não imaginava é que essa nova experiência profissional iria lhe trazer uma nova melhor amiga, a Florinda. “Um dia uma amiga comentou que viu uma cadelinha na rua, perto do nosso trabalho.  Fui lá vê-la, tirei fotos e mandei para meu marido. Quando ele chegou, saímos para procura-la e a encontramos deitada no frio, em um papelão, na rua. Não pensei duas vezes e levei a cadelinha para casa”, relembra ela.

A adaptação foi rápida e Florinda logo se acostumou com o nome e com a rotina na casa. Foi quando a cachorrinha começou a ganhar peso de repente. “Achamos que era cio, e quando vimos, ela estava prenha! Uma surpresa boa mas fiquei um pouco preocupada com a quantidade que nasceria”, para a felicidade da Débora e do marido, Florinda deu à luz a apenas dois filhotes, uma fêmea e um macho.

Como não era possível ficar com os três cachorros, o casal doou a fêmea para amigos e ficou com o macho, batizado de Fred. Hoje, os quatro vivem juntos e Florinda e seu filhote garantem o alto astral da casa. “Eles se dão super bem,  vivem juntos,  e é a alegria da nossa vida”, conta Débora.

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>